terça-feira, 27 de novembro de 2012

Diário de personagens famosos!

Como eu acho que personagens famosos de filmes começariam a escrever seus diários relatando que acabaram de acordar!

Eu, Guilherme: Querido diário, hoje acordei...

Neo: Querido diário, apenas hoje acordei...
Jack Sparrow: Querido diário, hoje acordei…acabou o rum…
Dr. Malcolm Crowe: Querido diário, hoje acordei morto…
Cobb (A Origem): Querido diário, hoje não acordei...
Luke Skywalker: Querido diário, hoje acordei, conheci um ladrão, fiquei com minha irmã e tentei matar meu pai...
Darth Vader: Querido diário, hoje acordei e meu filho tentou me matar…
Princesa Leia: Querido diário, hoje acordei e descobri que o cara é meu irmão!
Han Solo: Querido diário, hoje acordei e conheci um idiota que não fazia nada certo!
Yoda: Acordei hoje eu, diário querido!
Chewbacca: Querido diário, gggrrrraaaaaa grrree...
Tony Montana: Querido diário, hoje acordei e disse olá para meu amiguinho...
Rei Leônidas: Querido diário, HOJE! EU! ACORDEI!
Exterminador do future: Querido diário, amanhã eu acordei...
Hanniba Lecter: Querido diário, hoje acordei e comi a vizinha, sério...
Achmed: Querido diário, I kill you!
Forrest Gump: Querido diário, hoje acordei e corri…
Sherlock Homes: É elementar, querido diário, acordei hoje!
Tony Stark: Querido diário, tive um pesadelo, sonhei que era apenas rico e bonito...




Nenhum comentário: